sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas para ser feliz com seus amigos s2

California Girl

Olá bolachinhas com chocolate :9, eu sou a prima de Nathy! E como vocês estão vendo aqui mudou muito correto? Então! Vou ajudar ela um pouco mais com o blog! Para poder deixar tudo mais organizadinho para você leitor :D! Mais hoje eu vim dar dicas de como ser feliz com seus amigos sem precisar ficar de muita bobeirinha, então clique no "mais informações" e vamos para a postagem!


Mostre suas coisas:
Caterina Massignani

Amigas adoram coisas novas e diferentes, falar daquele vestido novo é quase perfeito! Mostre seus perfumes,roupas,sapatos... isso vai passar o tempo e sem contar que o papo vai ficar melhor de se conversar   com ela.

Estude:
Tumblr

Nem tudo é um mar de rosas né? Tire dúvidas de matérias com suas amigas, estude bastante para aquela prova que você está com dificuldade e também se divirta lendo coisas legais nos livros. 

Faça um lanchinho:

Ninguém é de ferro! Ofereça um lanchinho as suas amigas e se divirta contando histórias engraçadas que aconteceram no restaurante,em casa,na casa dos parentes... o que não vai faltar é assunto é diversão nesse lanche de vocês!

Tire fotos:

Tirar fotos é uma ótima opção! As vezes o dia está chato e você liga para suas amigas e tira umas fotinhas XD isso é ótimo e realmente te tira do tédio! Na verdade qual garota que não gosta de ser fake nas fotos em?

Meninas e meninos espero que tenham gostado da minha chegada no blog beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário