sábado, 9 de junho de 2012

Esmalte! Sz

oi sorvetinho de menta com cobertura de chocolatee, bom hoje eu vim falar sobre esmalte!
e vocês vão ver a cor que esta na moda desse inverno então se quer saber mas
clique no Leia Mais que você saberá tudo!! 
esse e o esmalte preto, bem ele fica bem em pessoas claras e branquinhas.
as vezes as pessoas perguntão só preto sem nenhum detalhes?
não você pode botar uma flor uma francesinha tanto faz oque
você preferir!

esse como todos estão vendo encima esse e o esmalte
                                Flocado
Flocado, oque e flocado? e um tipo de gliter que bota encima do esmalte 
que você preferir. mas o flocado  e o tom de dourado
que cai muito bem no vermelho. se você comprar ele, eu prefiro que você bote
encima do vermelho,mas se você não gosta bote com a cor que você quiser como você esta vendo na imagen que esse e o mas dourado 
com vermelho então ai você esta vendo o resultado do dourado encima do esmalte vermelho!

Esse e o esmalte cinza envelhecido quase chegando a marrom.
bom o segredo de ficar com essa cor é: ela botou um esmalte cinza normal
por baixo e passou esse esmalte com gliter por cima então ficou diferente e 
lindo, por enquanto eu não estou vendo pelas farmácias e lojas [...]  
não sei vocês!


Esse e o marrom ele estar super em alta nesse inverno, mas esse marrom e diferente
dos outros ele e mas brilhoso mas como vocês verem ele e novo da risque 
ele e super ousado e diferente eu adoro esmalte diferente e escuro, e não só eu mas bastante 
pessoas gosta.

                                                 BOM ESSA FOI A POSTAGEM DE HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário